Sistema De Negociação Sniper


Se você tem 60 a 90 minutos por dia, um computador, capital de risco, Internet, disciplina mental e 8220Sniper Day Trading8221, acredito que você pode ter o que é necessário para alcançar a liberdade financeira e do tempo pelo Day Trading, o E-Mini Futures. Emini Course and Mentoring Program No meu Emini Trading Course, mostro-lhe como utilizar uma abordagem do tipo 8220Sniper Trading8221 usando meu método testado para ganhar pelo menos 2 pontos por dia a partir dos mercados. Você poderia aprender como fazer lucros consistentes em mercados bons ou ruins. Nosso método se concentra na negociação de alta probabilidade, fornecendo seus pontos para o dia. O comércio de um dia para viver não precisa ser difícil, se você tiver o método, o plano, o curso de ação e alguém certo para explicar isso em um ambiente de mercado ao vivo. A ação do preço, é conduzida por decisões emocionais de compra e venda por uma variedade de razões, todas as quais estão presentes no preço atual em qualquer momento. Nosso trabalho é encontrar os pontos decisivos que existem em cada sessão através do tempo de mercado de precisão. Esses pontos de viragem estão presentes todos os dias, os mercados estão abertos. O Sniper Day Trading irá ensinar-lhe a identificar claramente onde são esses pontos de viragem, usando uma abordagem de tipo de domínio comercial. Esses pontos aparecem como tiros consistentes de 8220Sniper8221 em sua tela de negociação e são claramente definidos usando as ferramentas personalizadas que eu criei. Nós nos esforçamos para ensinar nossos alunos a aprender ações de preços além de indicadores ou ferramentas, mas são úteis para apontar o que não pode ser visto no início. Tenho certeza de que o que tenho na íntegra não é ensinado por ninguém e é exclusivo para mim e os muitos anos que passei desenvolvendo e agora definimos claramente o Método de Negociação 8220Sniper Day8221. Os sinais gerados pelo meu método produzirão os mesmos sinais para qualquer um que o siga, não há realmente nenhuma área cinza, apenas quais negociações você decide tomar e o que você deixa passar. Método de negociação do Sniper Day Nós trocamos com dados de tiques e usamos vários cronogramas no cronograma de nossas entradas comerciais. Eu tenho três estilos diferentes que eu troco e trazê-los como ação de preço dita. Um é um método de negociação 8220Scalp8221, (T-1 Trade) que é muito preciso ao pegar 2,3 ou 4 carrapatos no SampP. Minhas paradas são tais, que esta abordagem significa uma razão de risco para cada um, mas goza de uma percentagem muito alta de proporção 8220WinLoss8221. Este é pão e manteiga para mim. O segundo estilo beneficia o meu modelo 8220Precision Turning Points8221, (T-2 Trade) e geralmente é negociado com vários contratos. A primeira parte é escalada em torno de 1 ponto, o que rapidamente me leva a uma posição não solta e a segunda metade geralmente é permitida a correr. Tenho quatro maneiras incríveis de sair, todas as quais atuam independentemente uma da outra, mas são estranhamente semelhantes em seus resultados. O último, é um 8220Pyramid Trading Method8221, que, quando as condições estiverem corretas, você pode manter seu primeiro risco pequeno, mas escala no comércio, adicionando posições na direção da tendência, mas apenas em pontos de entrada de risco muito baixo, mantendo seu Pára para baixo até 1 ponto SampP. Cada um desses métodos é explicado muito claramente no meu manual de comércio de 80 páginas e acompanhado na parte de treinamento de DVD do meu curso. Eles também serão expirados em nossas sessões de negociação ao vivo. Embora apenas precisem puxar 2 pontos após a comissão por dia fora do mercado, (8 carrapatos) pegando alguns negócios de couro cabeludo ou um comércio de T-2, é realmente tudo o que você precisa para atingir seu objetivo diário. Eu acredito em estabelecer metas realistas, o que aumenta suas chances de encontrá-las. Ao ter uma mente clara, um plano de negociação sólido, com limites de risco de dimensionamento de posição e gerenciamento de dinheiro sólido, você vem muito mais perto de negociar seu caminho para a liberdade financeira e do tempo. Exemplos de dois dias típicos de negociação de volta para trás, aplicando o método Sniper Day Trading. Só demorou cerca de 20 minutos para obter meu objetivo diário mais em ambos os dias. Disciplina Mental e Psicologia de Negociação. Eu lhe disse o que posso oferecer, mas isso não é tudo o que você precisa para o sucesso. Estou convencido de que o meu método, os indicadores personalizados e a abordagem completa poderiam tornar o comerciante aspirante em uma base regular, mas você tem o que é necessário. A psicologia comercial desempenha um enorme papel em todos os comerciantes, seja eles conhecidos ou não. Você tem forças constantemente trabalhando contra você. O sucesso só se tornará uma realidade para você, se você tiver as qualidades necessárias para tirar isso. O que você vai precisar é Disciplina Paciência Capacidade de seguir as regras Controlar seus medos Adquira a ganância pessoal. Freqüentemente, eu falo sobre isso no meu blog diário, porque eles são muitas vezes porque os comerciantes não alcançam seus objetivos. Eu também oferece muito apoio nesta área, se você é um comerciante que está lutando e quer mudar, eu tenho as ferramentas, o método e sei como fazer você virar, para que você possa criar a renda consistente, liberar seu Tempo e cumprir seus sonhos em se tornar um comerciante de dia bem sucedido. Exercícios mentais No meu programa, abordo algumas dessas questões em uma série de exercícios de treinamento mental 82201 que eu coloquei. Eles são projetados para entender sua mente e acreditar que negociar para ganhar a vida e atender seu objetivo comercial diário é normal, natural e o único resultado que você aceita. Os títulos da primeira série são Financial Freedom Positive Risk Taking Realizando a sua concentração ao negociar alcançando seus objetivos de negociação. Os títulos da segunda série estão superando os obstáculos comerciais Controlando as emoções ao negociar Superando o medo da falha Criando esperanças de sucesso da esperança. Esses, eu acredito, são muito poderosos e estão dentro da primeira pessoa8221 e tornar-se-ão pessoais para você. Eles são uma forma de programação neurolinguística que pode levá-lo mais longe e aproximá-lo para atingir seus objetivos comerciais. Eles estão, por escrito e em CD de áudio e criados por mim. Os meus planos são continuar a expandir estes no futuro e disponibilizar novas adições para estudantes que venham a bordo, tudo sem custo extra. Estas séries de treinamento são específicas para os comerciantes e abordam as questões que enfrentam. Soluções para comerciantes, Sniper Day Trading Eu percebo que nem todos nascem com todas as qualidades que um comerciante de sucesso precisará, mas eu sinto que pode ser aprendido se você quer que seja ruim o suficiente. Pergunte a si mesmo, quanto você quer se tornar um comerciante de sucesso consistente. A resposta para isso vai fazer toda a diferença no mundo. Eu conheço pessoalmente as coisas que retém os comerciantes de reunir tudo e sei exatamente o que fazer para ajudá-los a mudar. Eu acredito que posso ajudar o comerciante em dificuldades, bem como o comerciante que nunca fez isso antes. Posso configurá-lo em um curso adaptado ao seu nível de experiência e orientá-lo em tudo o que for necessário e esperado. A parte boa é que você não precisa seguir. Se você tiver alguma dúvida, não posso apenas responder, mas ajudá-lo a aplicá-la, para obter os resultados que você precisará. Nosso objetivo diário não é difícil de atingir, 2 pontos por dia. Podemos tomar uma abordagem conservadora para ajudá-lo a atingir esse objetivo regularmente. Se você é honesto e sabe que precisa de ajuda e está disposto a trabalhar duro e a mudar o que você precisa, então estou certo de que posso ajudar. Negociar para viver é possível, mas você precisa fazer diferente, ser diferente e pensar diferente da maioria dos outros comerciantes. Se você primeiro se comprometer com essas coisas, então vou me comprometer com você, o que lhe dará um passo mais perto do sucesso que todos nos esforçamos. Por fim, quero assegurar a todos com dúvidas, meu método, direto para cima funciona. A única questão que resta é, você avançará e decidirá fazê-lo funcionar para o 8220YOU8221. Preço Ação Dia comercial 8220Preço Ação Day Trading8221, é a chave para o seu sucesso a longo prazo. Os mercados fazem algo todos os dias consistente desde que começaram a operar, há mais de cem anos. Ele existe em todos os quadros de tempo e é jogado fora em telas de comércio em todo o mundo a cada dia. É importante entender e aprender, estrutura de preço bom.8221 e como é construído. Isso é o que eu ensino e é isso que os alunos recebem quando se parecem comigo no Sniper Day Trading. A chave é aprender o que fazer e quando fazê-lo e por quê. Se você não sabe as respostas a essas perguntas, você acabará ficando aquém. Muitos comerciantes usam indicadores para ajudá-los e está tudo bem. Eu os tenho e os uso também, mas não baseio minhas decisões comerciais nos indicadores. Eu baseio na boa estrutura de preços e configurações de comércio que ocorrem uma e outra vez, dia após dia. Os comerciantes e os investidores são muito previsíveis, eles baseiam muitas decisões negociais sobre a emoção. Conhecendo um pouco adiante, como eles reagirão quando certos preços forem alcançados e violados, nos dê a vantagem comercial que procuramos. Com isso dito, os indicadores magicamente se alinham com nossas decisões comerciais que podem nos dar a confiança adicional para colocar nosso dinheiro na linha. O que você obtém com o Sniper Day Trading Meu E-Mini Manual de negociação com futuras atualizações. (Muito bem feito) Pacote completo de treinamento de vídeo em DVD. Método explicado ao longo da semana, com ilustração de áudio de amplificador de video8217s em tela cheia, para incluir pontos de continuação8221 e 8220continuação de risco 8222 para a sessão de risco. Parte muito poderosa do treinamento contínuo. (Este serviço será incluído continuando tudo sem custo adicional) Todas as configurações de gráfico personalizado para construir sua plataforma de negociação e ajudar por mim, se necessário, para configurá-lo. Trade Station amp Ninja Trader são as duas principais plataformas de suporte. Todos os meus indicadores personalizados e modificados que criei, isso identificará inequivocamente o meu 8220TURNING POINTS8221 quando aplicado ao método. Folha de trabalho da lista de verificação do método (para examinar trocas em relação ao método). 811 8220Method Overview8221, para definir a tela de negociação. 811 8220 Visão geral do exercício mental8221 pino acima da tela. Exercícios de treinamento mental: oito títulos de CD 8211 de áudio e em forma escrita. O futuro título em curso libera nenhuma cobrança extra. Eu pessoalmente trabalharei com cada trader por tecnologia de compartilhamento de tela e voz sobre I. P. Através do SKYPE, em um ambiente de negociação ao vivo por seu pedido quando estiver pronto. Depois de passar pelo material, estarei disponível para ajudá-lo em qualquer problema que você possa ter. Podemos aplicar dados do mercado ao método e eu vou mostrar-lhe exatamente o que fazer e como fazê-lo de novo no seu pedido quando estiver pronto. Eu gastarei tanto tempo quanto for necessário com cada comerciante que venha a bordo até que ele ou ela entenda o método de negociação completo. Se no futuro, se você tiver dúvidas, sempre estarei aqui para discuti-las e passar por cima de suas tabelas para ajudar a orientá-lo na direção certa. Eu não estou apenas vendendo o meu método de negociação, mas oferecendo muito mais, tutoria e obtendo você lucrativo. Os comerciantes muitas vezes enfrentam barreiras mentais que os impedem, mas eles não sabem exatamente o que é ou porque eles consistentemente cometem os mesmos erros uma e outra vez. Posso descobrir os problemas aqui, encontrar as soluções e configurá-lo no seu novo curso. Todo o material está disponível para novos membros imediatamente entrando na área de membros. Você won8217t tem que esperar para começar e não há cobranças adicionais de qualquer tipo para qualquer mentoring pessoal. Meu objetivo é obter cada comerciante que se junte ao Sniper Day Trading para reservar 2-4 pontos por dia e aumentar gradualmente o tamanho do contrato para um objetivo de renda desejado. Eu farei a minha parte como indicado acima, você fará o seu Se, no futuro, se você tiver dúvidas, sempre estarei aqui para discuti-los e revisar seus gráficos para ajudar a apontar você na direção certa. Eu não estou apenas vendendo o meu método de negociação, mas oferecendo muito mais, tutoria e obtendo você lucrativo. Os comerciantes muitas vezes enfrentam barreiras mentais que os impedem, mas eles não sabem exatamente o que é ou porque eles consistentemente cometem os mesmos erros uma e outra vez. Posso descobrir os problemas aqui, encontrar as soluções e configurá-lo no seu novo curso. Meu objetivo é obter cada comerciante que se junte ao Sniper Day Trading para reservar pelo menos 2 pontos por dia e aumentar gradualmente o tamanho do contrato para um objetivo de renda desejado. Eu farei a minha parte como indicado acima, você fará o seu Aviso importante 8211 Aviso de Risco: Futuras A negociação de opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Don8217t comércio com dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de comércio eletrônico não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Daytrading envolve grandes riscos e você pode perder muito dinheiro. os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que as negociações não foram realmente executadas, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Simulated e mini trading programs em geral também estão sujeitos ao fato de que eles foram projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Cuidados adicionais Não há garantias ou certezas na negociação. A confiabilidade dos sinais comerciais para sistemas mecânicos é apenas em probabilidades. O comércio envolve trabalho árduo, risco, disciplina e a capacidade de seguir regras e trocar por períodos difíceis durante os tempos de desligamento dos métodos (e todos os métodos ou sistemas têm tempos de folga) 8211 Se você está procurando garantias, a negociação não é para você. A maioria das pessoas perde a negociação. Uma das razões é que eles não são consistentes e não têm disciplina. Um método de sistema pode ajudá-lo a se tornar consistente, MAS você tem que manter o método como uma fórmula. A capacidade de ser disciplinado e controlar suas emoções é ainda mais importante do que qualquer indicador técnico que um comerciante possa usar. Preocupar-se com o aspecto monetário dos negócios (que é uma emoção) pode contribuir e fazer com que um comerciante cometa erros. É importante negociar apenas com o verdadeiro capital de risco. Você pode encontrar mais informações em: sec. gov Deixe uma resposta Cancelar resposta Enquanto os sinais são gerados 245, o sistema foi encontrado para ser mais eficaz no 1 GBP GBP. É no seu melhor interesse negociar apenas uma moeda durante os mercados em que é mais relevante, pelo que o GBPUSD só deve ser negociado durante as sessões de Londres e Nova York e NÃO durante a sessão asiática. O mesmo vale para o EURUSD, o USDCHF e o EURGBP. Use o seu bom senso para trabalhar durante o qual dois mercados é o melhor para trocar sua moeda favorita. Você pode modificar as configurações do indicador 8220Sniper8221 para obter mais negócios e tempos de espera mais curtos, ou menos trades e tempos de espera mais longos. Clique com o botão direito do mouse no indicador em seu gráfico e, em seguida, clique em 8220properties8221, 8220inputs8221 e clique duas vezes no número ao lado de 8220Sniper Period8221. Se você aumentar este número, você obterá menos negócios potenciais e tempos de espera mais longos. Se você diminuir esse número, você obterá mais negócios em potencial e tempos de espera mais curtos. Os valores sugeridos para o sistema estão entre 11-34. O comércio consistente durante um longo período de tempo mostrou 30, a configuração padrão, para ser o mais rentável. Estes podem interessar-lhe: Receba as atualizações Grátis 0 comentários: Publique um comentário Se você gosta desta postagem, deixe seu comentário: Posts Popular INTRODUÇÃO RenkoScalpSystem é um sistema de negociação que usa o Gráfico Renko como principal movimento de mercado de análise. Sabemos que renko movement va. O 8220Super Trend Profit8221 é uma ferramenta de negociação completa, projetada principalmente para negociar TRENDS com sucesso. Passo a passo para criar uma EA. Abra Metatrader clique no ícone como abaixo: então será open160 MetaEditor como na imagem abaixo. Este sistema está atualmente sendo testado na estrada, mas devido à quantidade de comerciantes que desejam ser testadores beta, eu decidi publicá-lo. O 8220100 Pips Daily Scalper8221 é um novo software para operações de escalação - ferramenta de negociação completa projetada para SCALPING TRADING em 1. Meu nome é Vince Tarantino e eu sou o criador do SniperDayTrading. Abaixo está um pouco sobre mim e como comecei no negócio. Comecei a seguir os mercados no início de 19808217s. Eu era jovem e apenas começava a criar uma família, então minha capital para negociar ou mesmo investir era muito limitada ou inexistente. Isso não impediu meu interesse em negociar. Comecei a ler muito e observe o que estava acontecendo nos mercados financeiros. Lembro-me no início dos 808217, o Dow negociando até um novo marco de 1500. Muitos pensaram que nunca duraria, mas continuou indo mais alto a partir daí. O crash do mercado de ações de 1987 não me surpreendeu. Eu vi a exuberância e a euforia que eu tinha aprendido, mas não pessoalmente experimentadas, até aquele momento. Mesmo naquela época, sempre olhei para a psicologia do mercado e como ela se relaciona com a negociação. Estávamos em outubro e o mercado estava acenando uma grande BANDEIRA VERMELHA para mim, dizendo vender, vender, vender. Dentro de uma semana, o mercado foi vendido de forma ampla. Eu tinha uma pequena opção de opção de venda em Phillip Morris. Funcionou bem à medida que o mercado caiu e fiz um retorno muito bom. No início de 908217, vi a recessão chegar e o mercado subsequente caiu. O sentimento do mercado era tão optimista que só me disse que outra grande gota estava à mão. Dentro de uma semana, o mercado abriu suporte e a venda estava em andamento. Logo após a recessão do início da 908217, fiquei com uma lesão nas costas e tive muito tempo em minhas mãos. Pensando no que fazer para uma nova carreira. Que melhor campo do que um corretor de ações, pensei. Eu encontrei uma pequena empresa de corretagem que me patrocinou e se tornou uma corretora de ações licenciada passando a série 7 038 63 testes. Isso era algo que eu pensei que queria, até que eu percebi que eu teria que estar empurrando estoque para clientes que talvez não fossem os melhores para eles em sua situação. Nessa empresa, isso acontece. Então eu conservei essa idéia, mas nunca parei de aprender e sonhar com o dia em que tudo se unisse. O que mais me arrependo de tudo estava perdendo o grande movimento de 1995. Eu não estava em posição de aproveitar o movimento do século. Minha carreira profissional tomou uma direção diferente e não tive o luxo de aproveitar essa ação de mercado. Eu ainda segui, porque a minha paixão é minha. Eu vi todos os 8220 dias que os comerciantes do dia tentariam ganhar muito dinheiro nos mercados e muitos deles fizeram. O problema é que, a menos que você esteja equipado para lidar com todos os outros fatores que vou mencionar neste site, você perderá, simples e simples e a maioria deles. Esses novos comerciantes de sucesso só viram um lado do mercado ndash UP. Eles não se educaram sobre como lidar com um mercado decrescente. Eles foram hipnotizados pensando que havia apenas uma direção. Muitas pessoas, em papel, se tornaram ricas, mas não demorou para mostrar que não eram dignas de manter seus ganhos recém-descobertos por causa da atitude de que isso é fácil8221. It8217s nunca é fácil e não sem sacrifício. Deixe-me dizer-lhe por experiência pessoal. A maioria das pessoas que são muito bem sucedidas no dia de negociação tem sido bastante maltratada, quase sem exceção. O seu orgulho entra no caminho, com eles dizendo: 8220. Eu posso fazer isso. 22221 Não exige muito tempo para eles e outros para perceber que não é fácil, especialmente sem orientação nem treinamento profissional. O ano era 1995 e o mercado estava negociando lateralmente para aumentar ligeiramente, com muita sobrecarga de resistência, e então aconteceu. Um dos movimentos mais explosivos da história do mercado de ações e eu só consegui vê-lo passar sem mim. Durou ininterruptamente por cerca de 5 anos, com um grande soluço em 1998, mas voltou a novos níveis até o ano de 2000. Durante esse período, comecei meu pequeno negócio de commodities comerciais. Estes foram os produtos reais. Comprando e vendendo. Eu tinha parceiros que montaram o dinheiro e fizeram o envio. Isso funcionou bem. Este foi o topo do mercado em 2000. A bolha de ponto com explodiu e todo o mercado estava chegando com ele porque se tornou tão sobrevalorizado pelos padrões históricos. Mais uma vez, vi este sair de uma milha de distância. Estava agitando bandeiras na minha frente, dizendo novamente, vendendo.8221. Tentei avisar aqueles que ouviriam. Pelo menos eu fiz o que pude. Durante esse grande mercado, vendi negociação de estoques de alta volatilidade e estava fazendo muito bem. Eu consegui montar uma longa série de dias vencedores, mais de um mês e meio reto. As coisas estavam indo bem e eu estava contente com meu método e resultados, quando eu fui interrompido grosseiramente. Eu sofri alguns problemas médicos que me tornaram impossível continuar. Eu nunca desisti de meus sonhos, porém, por muitos tempos difíceis e costas. Naquele dia, finalmente cheguei e agradeço muito a minha família, que tem sido muito solidária e a Deus que esteve lá comigo durante todas as minhas provações. Enquanto continuo a avançar na vida, estarei compartilhando minhas idéias comerciais e experiência com alguns selecionados que também têm um desejo e uma paixão para ter sucesso neste negócio. Eu adoro ensinar isso. Eu acredito que este é um tempo de abundância e benção. Compartilhar e ensinar é uma maneira de devolver algumas dessas bençãos. Não poderia ter chegado em um momento melhor. A situação financeira mundial não está melhorando. Estarei mantendo meus leitores atualizados sobre a situação econômica real no meu blog diário. Negociar o mercado não é tudo na vida e eu conheci isso. Aprendi a ver as coisas de forma diferente quando eu fiquei mais velho e isso é bom. Saber quem você é como pessoa é tão importante antes de começar a negociar. Pego algum tempo todos os dias e agradeço a Deus por minha boa saúde atual, minha família que me ama, amizades que eu construí ao longo dos anos e meu envolvimento na minha comunidade local. Isso, acredito, é verdadeira riqueza. Moro em uma pequena cidade no norte da Califórnia. Está em um vale cercado por montanhas em todos os lados. A elevação é de cerca de 2.500 pés, então nós pegamos neve no inverno e eu adoro. Mudei-me aqui da área da Baía de San Francisco depois que meus dois filhos foram crescidos, há mais de 3 anos agora. Foi o melhor que eu poderia ter feito. Eu vivo com minha esposa em uma casa modesta e aproveito uma pequena jardinagem e meu novo cão australiano Shepard, 8220Buddy, 8221, que acabou de ser ótimo. Eu sempre quis um cachorro e agora tenho o lugar perfeito para um. Ele me mantém em forma. Eu faço muitas caminhadas, explorando e algumas pescando com meu tempo livre. Eu vivo entre duas pequenas cidades de cerca de 7oo pessoas cada, mas tem uma cidade maior de 7.000 a apenas 20 minutos de distância. Eu e minha esposa, Angela, gostamos de ir a Ashland, Oregon, ao longo da fronteira, para uma variedade de atividades e experiências culturais. É uma vida diferente, mas eu adoro e novamente graças a Deus por isso. Eu sou espiritualmente mental e me serviu bem. Isso me dá esperança em muito mais do que podemos ver no mundo que nos rodeia. Creio que é meu destino ajudar os outros e sinto que Deus me deu um presente de dar. Eu preciso ser fiel e continuar a perseguir o presente que Ele me deu para que eu possa abençoar os outros nos próximos dias à frente. Este site é parte disso. Rezo para que Deus também o abençoe com o que escrevo aqui e no meu site para realizar seus sonhos, e que você também fará a bênção e compartilhará com os outros seus recursos e talentos. Todos podemos fazer a nossa parte para fazer a diferença. Que você seja ricamente abençoado todos os dias, para mais informações, você pode me enviar um e-mail para vinniesniperdaytrading.

Comments

Popular posts from this blog

Jurik Moving Average Code Tradestation

Elam Forex System Download

Forex Broker Singapore Office